Projetos Realizados

PRINCIPAIS PROJETOS EXECUTADOS

Città America
O maior open-mall da América Latina concluído em 1999 na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A SpeedComm participou neste empreendimento com o estudo, o projeto e a gerência de toda planta de telecomunicações e instalação da rede. Nos tornamos também permanentemente responsáveis pela a operação e faturamento dos serviços, atendendo a um shopping com 680 lojas e a um centro empresarial com 6 edifícios independentes com os quase 1400 escritórios.
O Serviço de telecomunicações oferecido no Città America possui um site desenvolvido e mantido pela SpeedComm com contendo informações úteis para os condôminos do empreendimento.

Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen
O Centro empresarial o mais moderno na cidade do Rio de Janeiro, composto de 7 edifícios e 400 unidades, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro este empreendimento incorpora os mais avançados conceitos de arquitetura, telecomunicações e engenharia civil.
Neste Empreendimento, a SpeedComm projetou, executou e mantém a planta de telecomunicações para a Siemens.

Sheraton Barra Hotel & Suítes
Hotel formado por dois blocos do apartamentos e residências com 14 andares cada; apoiado por um centro de lojas de convenções, num total de 616 unidades.
Neste Empreendimento, a SpeedComm projetou, executou e mantém a planta de telecomunicações para a Siemens.

Four Points by Sheraton em Macaé
Localizado na capital do petróleo brasileiro, Macaé, o Four Points by Sheraton é o primeiro hotel de bandeira internacional da cidade. Neste hotel a SpeedComm projetou e executou as redes de telefonia e de dados dos 20 andares de apartamentos e a rede estruturada dos pavimentos administrativos.

Wonderful Ocean Suites
3 Edifícios residenciais de alto luxo, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A SpeedComm é responsável pelo estudo, concepção, projeto e a gerência da construção de toda a planta geral das telecomunicações, para 3 edifícios com 23 andares totalizando 490 unidades.

Centro Empresarial Washington Luiz
No Centro Empresarial Washington Luiz em Duque de Caxias, a SpeedComm projetou e executou as redes de voz e de dados dos três blocos de salas comerciais. Além disso somos responsáveis pela manutenção da rede e do PABX pela Siemens.

Plaza Etoile
Edifício residential de alto luxo, na vizinhança de Botafogo, Rio de Janeiro onde a SpeedComm forneceu consultoria, gerência e instalação técnicas de facilidades de comunicações.

HARD ROCK CAFÉ – Rio de Janeiro
No maior Hard Rock Cafe da América Latina e segundo no mundo, a SpeedComm projetou e implementou a rede interna de computadores e de ramais telefônicos, totalizando 40 pontos telefônicos e de rede local em parceria com a Micros (fornecedora do software de controle).

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
SpeedComm foi responsável pela reorganização de todo o sistema de telefonia (cabeamento do D.G. e reprogramação do PABX) do campus principal tendo realizado durante 1998 e 1999, como consultora, diversos trabalhos que deram suporte a decisões sobre o sistema de telecomunicações da universidade.

PARQUE DA MÔNICA – Rio de Janeiro
No Parque de diversões de 10.000m², inaugurado em novembro de 2000, a SpeedComm realizou o projeto e a instalação da planta de telecomunicações do parque e do escritório anexo.

Estação do Corpo – Barra da Tijuca
Na mega-academia de 4.500m², a SpeedComm realizou também a instalação da planta de telecomunicações (rede de voz e dados).

Condomínio Michelângelo e Leonardo Da Vinci- Teresópolis
Executamos toda a rede de voz e dados, a especificação e instalação dos equipamentos de rede e do PABX do condomínio de Teresópolis inaugurado no início de 2002 onde funciona também um Apart-Hotel.