Trajetória

No fim dos anos noventa, o Brasil passava por uma fase de transformações no mercado de telecomunicações e tecnologia. Neste cenário, nasceu, em 1997, a SpeedComm, com a proposta de oferecer soluções integração e consultoria para o desenvolvimento e implementação de projetos de telecomunicações e informática.

Os fundadores da SpeedComm são executivos que, juntos, somam mais de 50 anos de experiência no mercado de telecomunicações e atuam diretamente nas definições de estratégias e na busca das melhores soluções para seus clientes.

Desde o início, buscamos agregar à experiência novos talentos, com entusiasmo e conhecimento em novas tecnologias de computação, redes de computadores e engenharia de software. Dessa forma, a SpeedComm conta com profissionais brilhantes e criativos (1 PhD e 1 MsC entre outros), na área que está revolucionando o modo como as empresas trabalham e se relacionam com o mercado: a comunicação e processamento de dados, em especial a Internet e a convergência de tecnologias e serviços.

Devido a este background e à qualificação de sua equipe técnica, a excelência na prestação dos serviços é uma marca registrada da empresa desde o início de sua trajetória.

Hoje, a SpeedComm é uma referência em seu segmento, já tendo consquistado a confiança de parceiros de porte e a gestão de grandes negócios.

Desde 2009, incorporamos às nossas atividades a incorporação e construção civil com um edifício já em construção no Méier, no Rio de Janeiro.